O Lucas Zen não estava em condições de enfrentar o Vasco...
...mas fez questão de comparecer ao Engenhão, torcer, incentivar e comemorar com os seus companheiros.
O Renato também não estava em condições de enfrentar o Vasco...
...mas fez questão de comparecer ao Engenhão, torcer, incentivar e comemorar com os seus companheiros.
O Jobson era outro jogador com problemas físicos/musculares...
...mas diferente dos outros dois citados, não fez questão de estar presente no estádio.
Ao ser perguntado sobre a ausência do atacante, o técnico Oswaldo Oliveira falou:
"- Não acho nada. Renato veio, mas é diferente do Jobson. As pessoas são diferentes. Jobson não estava bem condicionado e eu não iria relacionar um jogador nesse estado. Tenho certeza de que ele está feliz pelo título".
Eu quero(ia) acreditar que o Jobson teve os seus motivos para não estar com o grupo, mas infelizmente não consigo.
Para mim - infelizmente - o comprometimento do atleta com o Botafogo está longe de ser o que esperávamos. E o Oswaldo Oliveira também já perdeu a paciência (o que faz muito bem).
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
20 comentários:
Para alegrar mais ainda seu dia: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/01/gravacoes-sugerem-ligacao-de-tulio-com-cachoeira-diz-jornal.htm
Em relação ao tópico, Rodrigo. Eu acho que já disse tudo o que tinha para dizer.
Não confio no Jobson. Por mim ele não teria nem uma terceira chance. Errou em todos os clubes pelos quais passou. Sempre demonstrou um completo desinteresse pela história e tradição do Botafogo. Envergonhou tanto os profissionais do Botafogo quanto os torcedores.
Não precisamos de um marginal para entrar numa história tão gloriosa como a nossa. FORA JOBSON!
Que ele se mate nas drogas...
Asura, dizem que ele realmente não está tão "endireitado" como falam em GS. E vindo do Jobson, não duvido.
Abs e SA!!!
Os dirigentes vão cozinhar JOBSON até encontrar um clube disposto a contratá-lo para que recuperem o dinheiro ou parte dele. O cara já é problemático e encontra sempre pela frente gente orientada para irritá-lo.
E como se não bastasse, o futebol dele é concorrência direita para o grupo comandado pelo intocável que sente em grande parte da torcida, uma sombra à sua idolatria.
E a outras pessoas,"que querem ver a casa pegar fogo,para salvar pelo menos o fogo", conforme a letra da música do grande Vital Farias.
San
Parece que tudo que o comando do futebol do Botafogo de FR espera é uma breve recuperação do Jobson para se ver livre dele sem muito prejuízo. E, querem saber ? Acho que estão certíssimos !
Acho uma temeridade ficar apostando nesse rapaz, que já teve, e desperdiçou, "trocentas" oportunidades, seja no Botafogo, seja em outros clubes.
O grupo do BFR aparentemente está unido, jogou bem e com extrema dedicação na decisão da Taça Rio. Não precisamos de jogadores que tumultuem o ambiente. Isso é tudo que nossos meios de comunicação, em geral limitadíssimos e venais, desejam.
Jobson, obrigado, desculpa aê qualquer coisa e pode ir andando, meu caro. Torço para que seja feliz e bem sucedido.
O Assura disse algo aí que eu já estou querendo dizer há muito:
FORA JOBSON!!!
Abraços.
Discordo, San. O Jobson está longe de ser o "injustiçado" em GS. Quanto ao seu investimento, duvido que o Botafogo recupere 100% em uma futura negociação. Ele está desvalorizado na praza. Por sua única culpa, diga-se de passagem.
Penso o mesmo, Eduardo. Infelizmente (ou não), acho que o Botafogo deve negociá-lo na 1ª oportunidade, tentando minimizar o prejuízo.
Abs e SA!!!
Discordo, San. O Jobson está longe de ser o "injustiçado" em GS. Quanto ao seu investimento, duvido que o Botafogo recupere 100% em uma futura negociação. Ele está desvalorizado na praza. Por sua única culpa, diga-se de passagem.
Penso o mesmo, Eduardo. Infelizmente (ou não), acho que o Botafogo deve negociá-lo na 1ª oportunidade, tentando minimizar o prejuízo.
Abs e SA!!!
é...
snoopy
Levi, esse rapaz não aprende, né?
Pois é, Fabião...
Abs e SA!!!
Rodrigo. Talvez eu seja um dos mais pacientes do blog com o Jobson. Creio que ele não ter ido ao estádio não tem nada demais. Mas se for verdade que já está recuperado fisicamente e que suas "dores musculares" são por causa da falta de repouso pois voltou para as noitadas, é preciso que o Botafogo se considere muito maior do que o Jobson e definitivamente o doe para o Flamengo. Lá é o lugar dele. Loris
Em 2009, perante tamanha irresponsabilidade, preconizei o afastamento definitivo se um sujeito que ia sujando o nome do Botafogo de modo pueril. O Botafogo e a esmagadora maioria da torcida ficou lhe perdoando sucessivos disparates, eu não. Mantive e infelizmente mantenho: não acredito que aquela cabeça se saiba conduzir seja para onde for. É mais um potencial desperdiçado. O ditado diz que "Deus dá nozes, mas não as quebra" (bras) ou "Deus dá nozes a quem não tem dentes" (port).
Abraços Gloriosos!
Boa tarde amigos! Infelizmente tenho uma opiniao sobre o Jobson que nao e nem um pouco otimista. Primeiro q nao estamos falando de nenhuma crianca. O cara e novo mas ha muito tempo ja deveria ter amadurecido e tornado-se responsavel. Segundo que trabalhar com ele sera apenas uma mancha no curriculo. Imagina a reputacao do psicologo, psiquiatra, psicanalista e baba apos o Botafogo sair com o Jobson de la? E o agravante: nao demonstrou respeito a quem tentou ajuda- lo! Tambem por outras acho o Jobson um cara perdido e sem futuro. Eu acredito que ele nunca esteve disposto mesmo a dar a volta por cima, mesmo com aquelas declaracoes q antecederam a sua volta. E se ele proprio nunca pensou assim nao adianta tentarem coloca-lo no rumo certo. Enquanto isso sua presenca no elenco impede q seja dada oportunidades a quem merece ou tira o foco daqueles que precisam de um trabalho diferenciado para evoluirem na carreira! Abs
Loris, no início do ano ele estava quase me convencendo, mas muita gente diz que ele não tomou juízo. Minha desconfiança voltou...e o meu saco está quase estourando com esse cara.
Exatamente, Rui. Não tem mais jeito. É hora do Botafogo negociá-lo e tentar minimizar o prejuízo financeiro.
João Paulo, eu estou inteiramente de acordo contigo.
Abs e SA!!!
FEDERMAN,
sou do grupo que considera o jobson um jogador diferenciado, mas por seu passado, tudo em relação a ele toma proporções gigantescas.
há uma situação estranha nesse seu tratamento, mas daí a o colocar na noitada é uma diferença grande.
a torcida do Botafogo se faz presente em todos os lugares e seria impossível o cara frequentar a noite e ninguem o ver e colocar nos diversos blogues o ocorrido.
frequento uns doze fóruns botafoguenses e até agora, ninguem colocou que o viu na noite.
acho que ele tem um problema físico , mas não entendo que não possa treinar em campo e fazer musculação.
não está fechando, a não ser que estejam fazendo um trabalho especial que não deva ser divulgado.
não sou de passar a mão por cima, mas só emito juízo de valor após o esclarecimento dessa estranha situação, pois diante dos desfalques, seria um momento adequado o cara ter viajado e escalado para enfrentar o vitória.
abraços,
LSCUNHA
Cunha, está muito estranho mesmo. Isso que me deixa cismado. Não sei de noitadas, mas dois amigos já me garantiram que o Jobson foi visto em dois churrascos (na Barra) recentemente. Um, na véspera do jogo contra o Bangu e na companhia do CA (Vasco).
Abs e SA!!!
O que sempre faltou a ele foi família. Se ele não liga pra família dele que dirá para o Botafogo...
Corneta, falta tudo para esse rapaz.
Abs e SA!!!
É uma pena, mas a realidade desse rapaz é igual a dos politicos do Brasil ...VERGONHA NA CARA ....
É isso mesmo, Alex. Caso perdido.
Abs e SA!!!
Postar um comentário