31/07/12

Time misto ou força máxima?


















Diferente do que vem sendo noticiado na imprensa esportiva, o técnico Oswaldo Oliveira afirmou que o Botafogo enfrentará o Palmeiras (pela Sul-Americana) com sua força máxima, com exceção feita apenas ao Seedorf:

"- Não estou querendo poupar ninguém. Apenas o Seedorf que já estava planejado. Todos que estiverem em condições irão jogar".

Tomara que sim (mesmo eu não gostando da ideia de poupar o holandês).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Quanta babaquice e frescuragem heim, a SA é um campeonato curto e pega uma vaga na libertadores e nego ainda fica pensando se vai a mocinha ou a bailairina , ou a PQP.

Rodrigo Federman disse...

Alex, e sejamos realistas: É muito mais fácil que o Brasileirão. Ou será que eles realmente acreditam na conquista do nacional, quando já estamos a mais de 12 pontos atrás do líder (em apenas 25% do campeonato)?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tá foda de aguentar , Rodrigo ...
É MUITO AMADORES, COVARDES, SOBERBOS JUNTOS ....É UMA QUADRILHA ...

Rodrigo Federman disse...

Tem que ser muito conformado para bater palma para tudo isso mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CANTINHO DAS LAMENTAÇÕES E DAS RECLAMAÇÕES CUIDADO COM O QUE VOCÊS ESCREVE?


CHATO BOTAFOGUENSE

Rodrigo Federman disse...

Cuidado com o que, Chato? É uma ameaça?
Simples, fera, não visite mais esse espaço. Poupará sua saúde das nossas reclamações e lamentações.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu acho que 12 pontos num campeonato equilibrado como esse não é muita coisa, pois já vi times que dispararam na frente e depois foram caindo, caindo. Infelizmente já sentimos isso na pele, e o técnico era o Cuca. Eu até acreditaria em vencer o campeonato se a postura dos dirigentes do Botafogo e dos profissionais que cuidam do futebol fosse outra. Em 2007 o SP saiu da zona do rebaixamento nas 8 ou 9 primeiras rodadas para ser campeão. Só que a postura dos dirigentes do SP é entrar em um campeonato para vencer, a dos dirigentes do Botafogo é a de participar como coadjuvante e promover festinhas. O Seedorf foi uma grande contratação, pena que esses energúmenos pararam nele; a maioria dos torcedores alertou que uma andorinha não faz verão, mas como a turma que dirige os destinos do futebol profissional em GS sabe tudo de futebol e planeja de forma perfeita, trouxeram um louva-deus japona e mais ninguém para o ataque. E ainda temos que aguentar uma zaga que é dose. Ainda vem o Lodeiro, que parece ser bom jogador,mas não vai resolver o problema do 1º volante. E cá prá nós, trazer Amaral, Rafael Marques é dose prá mamute com diarreia. O Alex tem razão, dentro do Botafogo tem uma QUADRILHA, MAS NEM UM POUCO AMADORA, muito pelo contrário, sabem exatamente o que estão fazendo, igualzinho a quadrilha de políticos que dirige o país: o que dá errado é proposital, prá manter essa merda como está. Pobre Botafogo, pobre país. Tô de saco cheio. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, concordo. São apenas 4 rodadas. Mas o Botafogo é inconstante, instável, não confiável. Isso que me faz ficar com 1 pé atrás em relação ao título. Vejo outros times com mais banca e bagagem (mesmo que sejam do nível do Botafogo).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ano passado neste momento com 13 rodadas realizadas o botafogo estava com 19 pontos e se o apagão nas últimas 7 rodadas não tivesse acontecido dava para brigar pelo titulo por isso acredito que o time tem condições de brigar agora tem que mudar a mentalidade ou será mais um vexame.Agora o que nossa torcida tem que fazer é comparecer aos jogos, incentivar o time e cobrar dessa diretoria amadorista e dos jogadores resultado.

Juarez Araujo

Anônimo disse...

TEM TORCEDOR DO INTER AQUI ZOANDO COMIGO QUE O BRINER ESTÁ DE MALA ARRUMADA PARA O INTERNACIONAL, VOCÊS QUE ACOMPANHAM AS NOTICIAS DO BOTAFOGO É VERDADE ISSO.
O JOGO CONTRA O INTERNACIONAL EM QUE PAROU O LEANDRO DAMIÃO, ALGUNS TORCEDORES FALARAM QUE NÃO SABE COMO O BRINER É RESERVA DO BOTAFOGO.SERÁ VERDADE QUE ESSA DIRETORIA DEIXARA O CARA IR EMBORA.

VALBER

Rodrigo Federman disse...

Juarez, matematicamente é possível, mas a mentalidade desses caras é pequena. Eles amarelam. Está provado, infelizmente. Eu torço, mas não acredito na maioria desse grupo.

Valber, eu soube que houve um interesse, mas o empresário dele disse que a prioridade seria o Botafogo.

Abs e SA!!!

असुर disse...

Poupando o Seedorf o Oswaldo acabou poupando o time inteiro...

Rodrigo Federman disse...

hahahah! Asura, tirando o Jefferson, é a pura verdade!
Abs e SA!!!

daniel disse...

Enquanto algumas diretorias dormem ...

"Após não conseguir fechar com Rafael Moura, Peixe procura o Levezinho, cujo contrato com o Corinthians acaba nesta terça" - lancenet!


Independente até dos nomes, pelo menos a diretoria se mexe, enxerga a carencia, não acredito, não posso axreditar, que eles pretendam passar todo o Brasileirão e Sulamericana desse ano apenas com Rafael Marques, Elkeson improvisado e os garotos da base.


Abs!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, está tudo dentro do planejamento. Logo o AB e MA anunciam o destaque do campeonato amazonense! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO, um abraço do JOTA.
Tenho aparecido pouco, mas atento as discussões.Alguns acreditam piamente no que é publicado,chegam a discutir e se estressar por fatos que não condizem com a verdade.
O amigo sabe que tenho por norma só criticar quando ouço treinador ou dirigente ao vivo e a cores.Essa conversa de segundo fulano...etc,eu não perco tempo.
Quanto as farras do VJ, não vejo diferença alguma do que ocorria com nossos grandes craques.Aliás,há sim uma grande diferença,eles resolviam em campo, no clube e na seleção.
Nossos cracaços eram famosos frequentadores da rua ALICE,com belas noitadas,inclusive com alguns dirigentes.Para os mais discretos, havia uma bela casa na ilha,no BANANAL,para onde os casados iam após os treinos.
Um grande craque nosso fumava no banheiro nos intervalos.Outro monstro sagrado era apanhado nas farras pela manhã e na base de muito café e banho frio, entrava em campo e quase sempre resolvia.
Por tudo que vi nos finais da década de 50 e na de 60,quando frequentava o clube diariamente,nada disso me surpreende, e se o cara é fera ele entra em campe e resolve.O problema é que pereba na farra não dá certo e hoje, as informações correm rápido.
É apenas um comentário para matar as saudades.Menos estresse pessoal, tem muita gente pior do que nós, vamos dar tempo ao tempo.

Rodrigo Federman disse...

Mas essa é a questão, Jota. Hoje, qualquer VJr. já é logo alçado a bom jogador. É a merda do futebol brasileiro, carente ao extremo! rs
Abs e SA!!!